sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mimos para Seguidoras do Blog Gata no laço


Quem quer ganhar essa linda revista de Natal , Pois o Natal Chegado minha Gente !!!!


Bom não tem regras

É bem simples ganhar

Ser seguidora e deixar o nome de seguidora no comentário
o e-mail para envio e o link do blog de vocês pra mim  fazer uma visitinha hehehe !!!!!!
Afinal
Gentileza Gera Gentileza 

Não precisa divulgar , mais quem quiser ajudar a divulgar a promoção ganhara um brinde surpresa ( Ai tem que deixar o link da divulgação no comentário também ok)

banner para divulgação 

Também não vai ter limite de inscrições basta fazer o comentário com tudo que esta escrito acima e ganhara sua revista e se divulgar um brinde surpresa
http://gatanolaco.blogspot.com

6 comentários:

  1. Fico feliz em saber que sua vida transformou por causa do video do youtube... muito sucesso, paz, amor e caridade, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra vim retribuir sua visita, já estou te seguindo, se precisar de alguma coisa é só me pedir por email, tenho varios moldes. Manda a revista pra mim tá. Bjssssssss...fica com Deus!!!
    rosinei25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi amiga retribuindo sua visita...bjsss

    parabéns pelo seu blog....

    valartesdigitais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!

    Sou blogueira unida e vim te visitar, adorei seu blog e já estou te seguindo.
    Meu blog: http://bordadinha.blogspot.com
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga tbém sou blogueira unida e te achei la na lista adorei seus palhacinhos..são lindos! Ja sou sua seguidora se quiser ser minha seguidora ficarei muito feliz http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com..bjos ah ..eu quero a revista..rss

    ResponderExcluir