segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Promoção no Blog da Leide

PROMOÇÃO: APOSTILHA DO PATATI E PATATÁ



BEM MENINAS COMO PROMETIDO, ENFIM SAI A APOSTILHA DAS PONTEIRAS DO PATATI E PATATA. NÃO SÃO ASSIM: NOSSA QUE APOSTILHAS!!!!!!!!, KKK  TÁ MAIS PARA UM PASSO A PASSO. MAS FICOU BEM LEGAL, DÁ PRA FAZER FÁCIL, FÁCIL.

ENTÃO SE VOCÊ QUER UMA DELAS, OU MELHOR AS DUAS. É BEM FÁCIL CONSEGUIR:
1º SEJA SEGUIDORA(O) DO MEU BLOG.
2º FAÇA UMA DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO NO SEU BLOG(deixe um link direcionado ao meu blog na postagem que você fizer) .
3º DEIXE UM COMENTÁRIO AQUI NESSA POSTAGEM, COM SEU NOME DE SEGUIDOR E SEU EMAIL.  DEIXE TAMBÉM UM LINK DE ONDE DIVULGOU A PROMOÇÃO.

ASSIM QUE EU CONFERIR SUAS MENSAGENS ESTAREI ENVIANDO AS APOSTILHAS PRA VOCÊS POR EMAIL. ELAS ESTÃO EM PDF.

leideartsemeva.blogspot.com

Um comentário:

  1. OI LINDA.
    SOU A LEIDE DA PROMOÇAO ACIMA. OBRIGADA PELA SUA PARTICIPAÇÃO. VOCE SÓ ESQUECEU DE DEIXAR SEU EMAIL PARA EU TE MANDAR AS APOSTILHAS.
    DEIXE OUTRO COMENTÁRIO NO MEU BLOG COM SEU EMAIL.
    BEIJOS.
    LEIDE

    ResponderExcluir