sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Promoção no blog da Dona Joaninha

Durante o mês de dezembro estarei mandando a todas as minnhas amigas uma pasta com 200 riscos de Natal . Não é sorteio , para receber basta estrar no meu blog: http://www.donajoaninhas.blogspot.com/ se tornar uma seguidora , e ainda quem levar para seu blog MEU  AWARD com esta promoção ganha uma pasta adicional de presente com outros lindos riscos variados. Um total de 400 riscos. 




NÃO ESQUEÇA VOCÊ DEVE SE TORNAR UMA SEGUIDORA DO BLOG E DEIXAR UM COMENTÁRIO COM SEU EMAIL E O ENDEREÇO DE ONDE VOCÊ DIVULGOU A PROMOÇÃO



http://donajoaninhas.blogspot.com/2011/11/nao-e-sorteio.html?showComment=1322853863404#c4080851265089608935

12 comentários:

  1. Ola, participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/2011/10/cadastre-seu-blog-na-lomadee-e-ganhe.html

    ResponderExcluir
  2. Uma graça querida.
    beijos no coração

    Fê arte Minha

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades. Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amada!!

    Passeando pela net, encontrei seu cantinho, muito bacana aqui viu, parabéns!!

    Aproveito e te convido para participar, oh lá no meu blog tem 4 SORTEIOS, se quiser se jogue na sorte frozita!!Fica o convite viu!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê, vim fazer uma visitinha e dizer q estou adorando suas artes e tb pedir pra vc dar uma passadinha no meu blog e conmferir as novidades e dar sua opinião q é muito importante pra mim.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. oi vim conhecer seu cantinho faço parte das blogueiras unidas ,meu numero e 1323e 1324 se sentir me siga ja estou seguindo seu blog beijinhos....

    ResponderExcluir
  7. Olá meu anjo, passei para conhecer seu blog e amei!
    Vim te convidar para conhecer o meu, lá tem sempre novidades e sorteios!!!
    Me segui que te sigo de volta!!! rs

    Um beijo e que Deus te abençoe!!!

    www.pinkwomanfashion.com
    @UrsulaPinkWoman

    ResponderExcluir
  8. ola..vim conhecer seu blog atraves do BLOGUEIRAS UNIDAS, adorei tudo, seu trabalho é da uma delicadeza enorme.. adorei a promoção, vou divulgar..

    to t seguindo

    me faz uma visitinha... bjus

    ResponderExcluir
  9. ops, esqueci de deixar o end

    inovartartesanatosemeva.blogspot.com


    t+

    ResponderExcluir
  10. olá kerida... venho agradecer a visita MUITO OBRIGADA e volte sempre ke puder tá , avisar ke Atualizei meu *Portal da Amizade*e desejar Boa Semana.... fica c/ Deus... AMÉM!!! até e beijinhos Dedéia
    http://portal-amizade-dedeia.blogspot.com/
    http://dicas-ajudarvcs.blogspot.com/
    Email, Orkut e MSN:dedeia.psp@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Anjo!

    Valeu o comentário e claro sua visitinha né!! :)

    opa vou me jogar!

    Beijinhos e fique com Deus

    www.ohlouka.com

    ResponderExcluir